Durante o período de Black Friday, você tem até 3 horas para realizar a transferência e enviar o comprovante. Passado esse período, seu pedido será automaticamente cancelado.
Você pode transferir o valor da compra para uma de nossas contas informadas abaixo:
Razão Social: COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS FEMININOS PAZERA & GEROMINI LTDA - EPP | Nome Fantasia: ESTELA GEROMINI | CNPJ: 20.446.592/0001-87
BANCO DO BRASIL: AG 2807-X C/C 120000-3
BANCO SANTANDER: AG: 3630 C/c: 13005840-7
BANCO BRADESCO: AG 07902 C/C 0003982-9
Após a transferência, envie o comprovante da transação para contato@estelageromini.com.br.
As peças da Linea serão enviadas em sua embalagem própria.
Todas as peças em promoção, serão enviadas em TNT preto da coleção Linea.
O prazo para envio dos pedidos é de até 5 (cinco) dias úteis após aprovação do pagamento mais o prazo de entrega dos Correios.
Importante lembrar que, devido ao aumento na demanda dos Correios no final do ano, é comum que ocorram atrasos nas entregas.
Para ajuste de tamanho em anéis e pulseiras*, deverá ser adquirido o produto “Ajuste” (07222) e enviado através do e-mail contato@estelageromini.com.br o tamanho desejado. Em caso de solicitação de ajuste, o prazo de entrega do pedido aumenta em cinco dias úteis e a peça ajustada não poderá ser trocada ou devolvida.
Em períodos promocionais não será realizado nenhum tipo de ajuste gratuito.
*Verificar na descrição da peça se a mesma possui disponibilidade em sua estrutura para ser ajustada.
Caso haja quebra de estoque, poderá: - Ser gerado cupom com o valor para realizar uma nova compra - Estorno dos Valores, conforme política e prazo de 10 dias úteis.
Durante o período de Black Friday, nosso atendimento será feito de maneira reduzida. Atenderemos apenas via WhatsApp e E-mail, das 11h às 18h.
Todos os produtos adquiridos no período de Black Friday possuem garantia de 90 dias, seguindo o Art. 26 do CDC.
2.1 Troca por defeito Trocas por defeito no produto serão realizadas sem custo. O código de autorização de postagem será enviado em até 7 (sete) dias após a informação por WhatsApp ou e-mail. Após o recebimento da peça, será realizado o estorno ou troca em até 10 (dez) dias úteis.
2.1 Troca por insatisfação / Devoluções Trocas por insatisfação ou devoluções deverão ser informadas e formalizadas por e-mail ou whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento informada pelos Correios. O prazo de envio do código de autorização de postagem é de até 5 (cinco) dias úteis. Após o recebimento das peças, poderá ser gerado o estorno do valor ou o crédito para nova compra.
Os estornos referentes às devoluções serão efetivados em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento das peças. - Cartão de Crédito: Efetuado diretamente pela financeira. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. - Transferência Bancária: Em conta corrente. Deverá ser encaminhado nome completo, CPF, banco, e número de conta. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Importante: Fecharemos para férias coletivas entre 24 de dezembro e 04 de janeiro. Portanto, os prazos que envolvam esse período deverão ser recalculados.