PULSEIRA CARRÉ MACRI OURO
Descrição Geral
As Pulseiras Estela Geromini combinam um design moderno com produção artesanal feita por nossa equipe. Este acessório feminino possui uma estrutura de metal e zircônia cristal no formato de carré, adicionando um toque de brilho e elegância ao seu visual.
Pulseiras são o complemento ideal para qualquer look, proporcionando movimento e pontos de luz. Invista no pulseirismo para surpreender e encantar - um braço cheio de pulseiras pode transformar completamente sua aparência.
Banho e Finalização:
As Bijuterias finas Estela Geromini são banhadas em ouro vintage, níquel free e protegidas com uma camada de verniz altamente transparente, garantindo durabilidade e brilho dos acessórios.
Circunferência: Entre 17 e 18 cm, ajustável. Entre em contato conosco pelo WhatsApp solicitando o ajuste.
Avaliações