TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Como faço para TROCAR um produto EG?

Você tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca da sua compra. Entre em contato através do WhatsApp (11) 94484-3853 ou e-mail: contato@estelageromini.com.br. Após esse período, a troca não poderá ser efetuada (ainda que o produto esteja com etiqueta e/ou não tenha sido utilizado).

A primeira troca é por nossa conta, ok? (Se for necessária uma segunda troca, os custos do frete não serão mais nossos).

As compras realizadas no site, só podem ser trocadas no site (loja online).

Importante! Nossos revendedores não efetuam trocas de produtos adquiridos pelo e-commerce Estela Geromini.

 

Gostaria de efetuar uma DEVOLUÇÃO, e agora?

Em relação à devolução, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido. Entre em contato através do WhatsApp (11) 94484-3853 ou e-mail: contato@estelageromini.com.br

  • Informe o número do pedido;
  • Qual o produto que deseja devolver e o motivo;

Pronto. Você vai receber os próximos passos de como proceder por e-mail ou WhatsApp.

 

Como o nosso fluxo de mensagens está intenso, pedimos a sua compreensão quanto ao tempo de resposta. Se você entrou em contato conosco dentro do prazo descrito, sua devolução está garantida.

** Para períodos promocionais, o prazo para devolução é diferenciado e informado mais abaixo.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Informe o problema através do WhatsApp (11) 94484-3853 ou e-mail: contato@estelageromini.com.br . Nossa equipe irá instruir como proceder.

 

Comprei com desconto e quero fazer uma troca ou devolução, qual será; estornado? 

Se você comprou uma peça com desconto (seja em SALE, Black Friday ou usando algum cupom), você receberá de volta o valor que pagou pela peça (com desconto).

Exemplo: se você comprou uma pulseira que o valor original era R$298,00 e pagou R$ 209,00 - recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

 

Prazo para troca e devolução em períodos promocionais - Black Friday e outras promoções sazonais;

Para pedidos realizados durante períodos promocionais, o prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido. Entre em contato através do WhatsApp (11) 94484-3853 ou e-mail: contato@estelageromini.com.br

  • Informe o número do pedido;
  • Opção desejada: Troca ou Devolução;
  • Quais os itens que deseja trocar ou devolver;

 

Salientamos os pontos abaixo para troca ou devolução:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste; 
  • O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem. 

 

Direito de arrependimento 

No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site.