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Dúvidas frequentes

Quais as vantagens de comprar na Estela Geromini?

- Frete grátis, para compras acima de R$199 (na modalidade E-sedex ou PAC, dependendo da disponibilidade do serviço em sua cidade);
- Primeira troca grátis, via código de autorização de postagem dos Correios;
- Parcelamento de suas compras em até 6x sem juros, nos cartões Visa, Master, Diners e Amex (parcela mínima de R$50);
- Desconto de 5% no boleto bancário;
- Embalagem grátis para peças da estação (exceto itens em sale). Veja nossa embalagem clicando aqui.

Como faço para me cadastrar?

Para realizar o cadastro, preencha seus dados clicando aqui.

Não lembro a minha senha.

Para recuperar a sua senha, clique aqui ou acesse o item “Esqueci minha Senha” na página de login.

Você receberá um e-mail com o passo a passo para a recuperação da senha.

Quero trocar meu endereço de entrega.

Você pode alterar seu endereço de entrega ou cadastrar novos endereços. Faça o seu login e acesse a área "Cadastro".

Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com a distância entre o nosso centro de distribuição e o endereço de entrega e, também, de acordo com o volume/peso dos produtos adquiridos.

Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios e o frete é calculado a partir do CEP do destinatário.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar as suas compras por boleto bancário e cartão de crédito

Boleto Bancário: à vista e, após a conclusão do pedido, você tem três dias para realizar o pagamento.

Cartão de Crédito: são aceitas as seguintes bandeiras – Visa, Mastercard, Dinners e American Express.

Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes, sendo a parcela mínima no valor de R$ 50.

Recebi uma ligação para confirmar meus dados. É seguro?

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico com um dos nossos parceiros e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Esta ligação poderá ocorrer na forma de pagamento via cartão de crédito, a fim de evitar fraudes e compras indevidas em seu cartão. Pedimos a gentileza de confirmar estes dados para aprovar o pedido.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o envio de seus produtos, você receberá um e-mail com o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

Essa informação também pode ser consultada em seu Histórico de Compras.

Como cancelar uma compra?

Todos os pedidos possuem um tempo de carência, em que o cancelamento pode ser feito por você mesma(o) no link "Acompanhe seu pedido". Para cancelar um pedido já faturado, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento.

E-mail: contato@estelageromini.com.br

Telefone: 11 5542 7861 – ramal 1

Para pedidos já enviados, é necessário aguardar a chegada da encomenda e, então, seguir a Política de Troca e Devolução.

Como faço para devolver um produto?

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Troca e Devolução.

Recebi um produto com defeito. Como devo proceder?

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Troca e Devolução.

Meu pedido está errado.

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Troca e Devolução.